quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fine Photography

Olá minhas coberturas caramelizadas, tudo bem com vocês? Bem... Eu sei que eu estou super sumida do blog, então me desculpe. E se você quiser ver o vídeo o meu material de 2014 (Ainda está enviando) clique aqui!. Então vamos lá porque hoje o assunto são fotografias.
menorquetres



Bom meninas, quando o assunto são fotos, é coisa mais para meninas. Mas, meninos também estão entrando nessa onda de fotografias, para mim, fotografias é um meio de sair desse mundo clichê e sem sentido. É um dos Hobbies mais levado a sério hoje em dia. Afinal, eu tenho muita vontade de trabalhar com câmeras.

   
Não verdade não existe problema em não ser fotogênica, mais a maioria das garotas eu tenho quase toda certeza, tem vontade de ser fotogênica ou é... Fotos são como qualquer outra coisa normal. E vai ter sim alguém que vai dizer: "Não ligo pra fotos!", mas as meninas hoje em dia estão tão meiguinhas com esse negócio de fotos, e eu vou admitir uma coisa pra vocês, meninas que são fotogênicas são mais bem vistas. Como assim? Se você tiver Facebook, como eu já tenho quase toda certeza que sim. E a pessoa só te conhece por internet, a primeira coisa que ela vai fazer é ver suas fotos. E então...


Espero que tenham gostado meninas, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário