terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Coisinhas *--*




Oi amores *0*, hoje eu vim mostrar um pouquinho sobre algumas das minhas coisinhas... E são coisinhas ótimas e super úteis para você, então clique em "Mais informações e vamos lá" :*
♥ | via Tumblr



Vou começar com esse Brilho de Resina que é ma-ra-vi-lho-so. Quando o meu cabelo está quebrado ou ressecado eu passo ele e o efeito é rápido. E um detalhe, o preço absurdo de barato... Eu recomendo muito pra vocês...

Essa máscara para cílios da Avon é um luxo. Os meus cílios são grande e quando eu passo essa máscara ficam maiores ainda, rs! Mas ela é super estilosa, fácil de encontrar, é super :).
Meninas vocês vão ter que me desculpar pois eu não sei quanto foi :|, e também não dou palpites...

Essa base da Vult, que tem vitamina E, Filtro Solar e entre outros... Você deve passar pouco dela, pois ela tem um efeito muito duradouro... Eu recomendo muuuito também :) Ahh! Lembrete, esse eu tenho a bastante tempo, então eu esqueci o preço.

Esse creme maravilhosos, infelizmente é da minha mãe, mas eu não podia deixar de postar sobre ele pois é muito cheiroso e é novinho em folha... Eu passei um pouquinho na mão pra sentir o cheiro e até agora está com um pouco do cheiro, e olha que eu já lavei as mãos '-'. Então... Eu amei demais ele. 

Essa outra máscara de cílios linda, ela é da Avon. E o nome é "Drama", eu também amei ela demais... E dura muito, eu quando uso uma máscara para cílios eu limpo depois, e essa é difícil de limpar porque é muito resistente. É também muito fácil de encontrar, nas revistas da Avon vende e vocês não vão se decepcionar.

E por último essa perfeição, esse óleo para cabelos... Muuuuuito perfeito. Quando eu faço chapinha, quase sempre, meu cabelo fica muito ressecado e esse óleo ajuda muito e até o cheiro muda... É da L'oréal e me ajuda bastante...

Espero que tenham gostado meninas :) Comente muito muito muito e não se esqueçam de dizer se vocês usam algum desses produtos, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário