quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ele me ama?

Olá docinhos :), desculpa não ter postado, mas é que eu viajei e então fica difícil postar lá. Bem, eu estou muito "romântica" hoje e vou postar dicas de novo sobre como conseguir conquistar ele e saber se ele gosta de você, então vamos lá!




Primeiramente ele vai olhar o seu exterior, vai ver se você é uma garota agradável e se é de confiança. Logo depois ele vai ver se você tem um papo legal e é nessa hora que você tem que se mostrar uma garota meiga, mas que não se deixa levar.
Mostre a ele que você é inteligente e que ele pode contar com você pra TUDO, mostre também que você não é uma garota que tudo sai falando pra as amigas e que expõe muito certas coisas sobre ele.
Tente sempre ter um pouco mais de intimidade, mas com limite
Seja sincera e não minta pra ele, pois se ele descobrir não vai gostar nada nada...

NUNCA, fique se jogando pra cima dele, ele vai achar que você é uma garota fácil. Não fique correndo atrás dele sem parar, ele vai se sentir super incomodado e vai te achar uma louca.
Não fique só jogando os defeitos dele na cara, e NUNCA ache que se você encher sua cara de maquiagem ele vai te querer. Seja você mesma e ele vai se agradar com isso :)

E aí meninas? O que vocês acharam sobre o post? Estou gostando de saber que meus leitores estão voltando. Bjs :* e comentem bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário