domingo, 6 de maio de 2012

Tomem cuidado!

Olá lacinhos :D, bem hoje vim fazer um post alertando a todos os leitores que visitam e seguem meu blog, fiquem de olho na postagem para saber mais
 Google Image Result for http://data.whicdn.com/images/27518819/bow-cute-girl-girly-hair-Favim.com-317395_large.jpg

Vi no Trechy Teen um negocio de vírus que pode pegar no seu blog. Resolvi postar aqui para vocês porque eu também entrei e dois ou três sites com vírus e o pior. Um deles era bem conhecido na blogsfera leia mais para saber.


Bem primeiro vocês tem que tomar cuidado! Aí vocês perguntam: Como que vou saber se algum blog está com vírus. Se você usa o Chrome talvez ele diga que você está correndo risco ao visitar esse site. Agora eu vou dizer sobre o blog que estava infectado com o vírus. Bem o blog era o Cherry Bomb :O essa é a reação de vocês, um dia desses estava visitando ele para ver as novidades e as postagens novas e aí meu navegador me alertou que o blog estava com algo estranho que poderia passar para o meu computador. Eu logo fechei a aba e continuei navegando.

Acalmem-se
OFWGKTA

Vocês podem continuar visitando o CB porque hoje( de metida) fui conferir se ainda estava o vírus e não encontrei nada. Evitem de ficar rondando e visitando blogs qualquer.
Para ver a postagem do Trechy Teen Clique!

Espero que tenham mais cuidado ao visitar blogs qualquer :D! Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Eu vi a postagem do TT fiquei com bastante medo. Temos que evitar acessar esses links né? Amei o post,amore :*

    ResponderExcluir