quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ciúmes? Isso acontece!

Olá amiguinhos, até que enfim venci a preguiça e vim postar :D. Mais o assunto de hoje é diferente, vim falar sobre relações e o tema é ciúmes, e com certeza isso acontece!
 careless
Amei *-*

Todos que já namorou ou namora tem essa fase de ciúmes, mais será que vale mesmo apena brigar por coisas bobas? Então vim dar dicas de como reagir diante a essas coisas :D.

Ele fica mais com os amigos:

Você quer que ele fique mais tempo com você? Sim! Ele pode ficar. Só que nunca vai deixar os amigos, as vezes você pensa que ele pode trocar os amigos por você! Acreditem isso raras vezes acontece. Tente ficar mais com suas amigas também,  ou melhor! Separe uns dias só para namoro, isso realmente funciona! Não brigue muito com ele por isso, porque você vai acabar perdendo o namorado :x!
Comentários:

Você pode se sentir incomodada ao ver que garotas cochicham da relação de vocês, as vezes a fofoca é tão grande que gera muuuita intriga! Mas não ligue! Esses comentários vão acabar quando eles perceberem que você não liga! Se ache! Diz que ama ele,beije ele, e mostra que você é feliz com ele e desse jeito! Se isso continuar evite ficar perto de pessoas intrigueiras.

Ele fica mais no computador:

Ele te troca por um computador? Simples! Arrume um programa com suas amigas e se divirta,ou se você não gosta muito de sair fale no celular, deixe a fofoca em dia! E ele vai perceber que você não liga, e com certeza vai prestar mais atenção em você!

Espero que tenham gostado *-*!

Um comentário: