quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em fim Aberto '---'

Olá pessoinhas que moram no meu S2.Como vocês estão? Eu estou ótima,vocês sabem que dia foi ontem? Se vocês estão pensando que ontem foi aniversário do blog a resposta é  negativo. Ontem foi o meu aniversário :D estou ficando velhinha shauh! Bem mais vamos aos assuntos: O blog está de cara nova e em breve virão novas novidades confiram o post:
That's Fashion


Bem... o que é eu não posso dizer porque será uma surpresa mais vou adiantando que é algo que vai ajudar o blog e vai ficar muito mais divertido de se entrar. Gente vocês já deram os parabéns ao CEH?Quem não deu devia dá porque ele comemorou dois aninhos de vida dia 29 de abril :D. Clique para entrar. 
O que mudou:
* A cor está quase a mesma do outro,bem colorido mais valeu a intenção.
* O tema agora é Gaga Fashion.
* Mudamos a cor das páginas
* Em breve virão surpresas.
* Mudamos o destaque(Em toda mudança de lays mudaremos o destaque)
* O simbolo agora é um bigodinho ou uma cerejinha.

Espero que tenham gostado da mudança do blog e não deixem de visitar ele.
Beijos da Mary.

Um comentário:

  1. Ah, feliz aniversário atrasado! Aqui está lindo, flor! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir