domingo, 25 de março de 2012

Tá no tédio? Descubra agora o que fazer.

Olá pessoal,desculpa a demora para postar, eu estava "tentando" fazer desenhos mais saíram um  bebê com a boca aberta e uma pizza doida kk, bem mais a postagem de hoje é para te tirar do tédio confira:

 .


Revistas:
Ler revistas é ótimo como passatempo. As vezes ficar por dentro das coisas é bom. Os melhores tipos de revistas são mais para adolescentes, então ler bastantes revistas é ótimo. Mais aí vocês me perguntam: E quem não tiver? Bem primeira dica é pedir alguém de sua família para assinar, Se ninguém concordar é só você lê a revista online.
 

Ver TV:
Ver TV é essencial como passatempo, as vezes tem notícias sobre algo que você gosta tipo moda,famosos,etc. E também assistir séries legais é bom. Tipo toda mulher gosta de novelas, principalmente a maioria gostam de novelas de adolescentes tipo "Rebeldes" uma novela que vários adolescentes assistem.


Passear:
Passear é perfeito para um final de semana e principalmente se for com as amigas, ir ao shopping é uma ótima escolha, pelo menos você esquece de tudo e só curte aquele momento ótimo. É bom também ir em um lugar bonito e fotografar tudo sobre lá. Se isso não funcionar chame sua best para sua casa e tenha uma noite ótima fazendo várias coisas que as duas gostam.
 

Bem espero que tenham gostado da postagem e comentem sobre o que vocês fazem para sair do tédios beijos.

3 comentários:

  1. ah ótimas dicas, pena que eu não tenho a mínima vontade de sair da minha casinha kkkk ♥ Valeu por mandar o link *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi já estou seguind de volta, muito fofo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ameii as dicas, agora msm to no tédio rsrs, agora játenho mais coisas pra fazer :D
    Bjuus! http://wwwsegredosdamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir