segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dinheiro é tudo?

Olá pessoal,bem hoje vim com mais textos. Bem como eu adoro escrever texto hoje vou fazer um texto mais ou menos para alertar os leitores e entre outras,confira o post:

Gabba Gabba Gorgeous


Clara* é uma garota apaixonada, quando digo apaixonada é apaixonada por dinheiro e paixão mesmo, mais encontrou um namorado a pouco tempo, e descobriu que ele era pobre e então foi conversar com ele.
Clara - Tenho algo a dizer!
Guilherme - Diga.
Clara - Acho que não temos nada a ver!
Guilherme - Em que ponto você quer chegar?
Clara - Eu gosto de uma pessoa mais... com mais condições de vida se é que me entende.
Guilherme - Pera aí, você está terminando o nosso namoro por isso?
Clara - Entenda como quiser!
Guilherme - Já entendi!
Meses depois  vem a notícia inesperada. Ele tinha falecido. Essa notícia chegou a Clara por um amigo dos dois. Ela só tinha uma palavra a dizer: Culpa!
Difícil? Quase impossível. Ela ficou arrependida por ter dado um fora nele.
Será que ela está certa? Resposta de vocês porque para mim não. Depois de tempos e conseguiu sair daquela culpa e encontrou outra pessoa.
Marcio - Você gosta de mim?
Clara - Ainda tem dúvida? ;P .

Um comentário:

  1. Oi sou do blog Menino Ironia (http://meninoironia.blogspot.com.br/) e todas as pessoas que comentaram no meu blog eu fiz um sorteio de um layout e você ganhou, então eu queria saber se você quer o layout ou não, Beiijos
    ME AVISE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    http://meninoironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir