segunda-feira, 12 de março de 2012

Fatal Frame

Olá pessoal, bem hoje como eu abri o blog queria postar uma coisa bem diferente para dá um ar de bem vindos, aí eu pensei em postar sobre o jogo Fatal Frame. Vejam:
 
Fatal Frame é um dos melhores jogos de terror, Fatal Frame é um jogo de PS2 e tem várias fases diferentes para se jogar, nesse jogo você precisa achar os monstros e zombies e tirar fotos até eles morrerem, esse jogo  tem bastante suspense e quando chega perto do monstro a manete treme.
 

Esse jogo é essencial para quem gosta de filmes de terror, quando você joga Fatal Frame parece que você está dentro do jogo e você sempre vai querer jogar mais e mais. Eu acho que Fatal Frame não é um bom jogo para quem tem medo dessas coisas assustadoras tipo: Vultos,monstros,etc. Eu quando joguei Fatal Frame pela primeira vez simplesmente adorei, e para quem gosta de terror esse é o jogo.

Um comentário:

  1. Legal! Mas tenho medinho kk *o* Além do que não sou fã de video game!
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir