segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A vida dá voltas...

Olá minhas fofurinhas, e aí? estão curtindo as férias? Bem hoje eu trouxe um texto para vocês muito bonito tomara que vocês gostem.

Fotos e vídeos favoritos de Moikanno Lost* | Flickr


Estefanny e Lucas namoravam a 4 meses até que um dia Estefanny
se apaixona por outro garoto e chegou um dia que ela falou para Lucas:
Estefanny: Lucas eu tenho que te contar uma coisa mais você não vai ficar magoado?
Lucas: Fala Estefanny!
Estefanny: Bem... eu comecei a gostar de outro mais não fica magoado,
adorei todos os momentos que passamos juntos mais...
Lucas: Como você começou a gostar de outro?
Estefanny: O professor de inglês mandou um trabalho para casa eu e o Junior fizemos
juntos, quando eu entrei na casa dele era uma mansão tinha tudo do bom e do melhor ai...
Lucas: Ai que você se apaixonou pelo luxo dele?
Estefanny: Não mas...
Lucas: Mas nada, eu vou embora, tchau.
Junior e Estefanny vão se conhecendo melhor e Estefanny decide sair do pais por uns tempos com
Junior.
Chegando lá a família de Junior era muito diferente da família dela, principalmente sua tia Elisabet, ela
tinha uma filha que queria namorar com Junior por causa de seu dinheiro.
Ela faz muitas intrigas para eles se separarem e ficar com a filha dela.
Estefanny não aguenta tantas pessoas fazendo intrigas que decide voltar.
Quando ela chegou encontrou Lucas e disse:
Estefanny: Oi, quanto tempo.
Ele acompanhado de outra garota disse:
Lucas: É, você viajou e nem deu tempo de eu dizer oque  seu namorado é.
Estefanny: O que ele é?
Lucas: Bem primeiro eu vim dizer que eu ganhei na loteria.
Estefanny: Que bom pra você.
Lucas: E seu namorado ele não é rico ele torturou a avó dele por 5 anos e tirou todo dinheiro dela, ele também matou a irmã porque ela era humilde e tentava convencer ele a não roubar, Ah e ele está com AIDS 
reze pra não está gravida e nem ter pegado, e felicidades.

Bem pessoal gostou? Pra que  tanto dinheiro se você não tem felicidade? e ganancia leva a falência.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário