quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comunicado

Tumblr_lyf300hrag1r1byrmo1_500_large

Olá pessoal bem hoje vim dá um comunicado para vocês é sobre uns anônimos que 
ficam no nosso blog criticando, tudo bem a crítica porque todos tem sua opinião, mais
o que mais me irritou foi que eles não colocam o nome e nem o link do blog, se eles colocarem eu ia no blog perguntar o que não gostou no meu blog e talvez concertaria mais eles colocam uns
nomes esquisitos, colocam outros nomes e também colocam anônimo, 
como que eles querem que a pessoa mude o que eles não gostaram se nem o nome e o link do blog eles colocam? Não estou brava pela crítica sim por não dizer quem é, será que é medo?
Não precisa ter medo de mim porque eu não mordo, obrigado pela atenção de vocês e desculpe esse desabafo é porque quando vocês quiserem falar algo coloquem nome e link do blog, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário